A influenciadora Ana Flávia já acumula quase 600 mil seguidores em suas redes sociais, onde fala sobre o que mais gosta: moda e empoderamento da mulher preta. Ela começou a investir em sua carreira na internet em 2020, quando teve as aulas da faculdade paralisadas por conta do lockdown. Atualmente formada em direito, a carioca escolheu seguir a carreira de influenciadora e atravessa o desafio de se profissionalizar em um mercado que não possui muitos parâmetros.

Após a influenciadora e empresária Bianca Andrade compartilhar nos stories o seu planejamento estratégico e a importância de criar metas dentro das suas redes sociais, o assunto ficou em alta. Ana Flávia, que possui uma equipe de apenas duas pessoas, releva a grande influência em que Boca Rosa tem dentro do mercado como é motivador vê-la transformar toda sua influência em negócios.

“Profissionais como a Bianca servem de inspiração pra quem se vê famoso na internet e quer fazer dessa fama um trabalho e meio de sustento. Viralizei na pandemia e, de repente, tinha milhares de pessoas me acompanhando, eu não sabia como monetizar isso. Acompanhar como Bianca transforma toda essa influência, fama e números em negócios nos inspira e faz com que a gente se profissionalize em uma profissão que até ontem não existia”.

Ana é um grande sucesso quando se trata de moda no mundo da internet, ela já teve duas vezes suas fotos postadas nas redes sociais da marca de roupas da cantora Beyoncé, e prestigiou na primeira fileira a mais importante semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week.