ISTOÉ Gente

Rosamaria Murtinho faz declaração de amor para Mauro Mendonça pelos 89 anos: “Te amo”

Crédito: Reprodução Instagram

A atriz veterana Rosamaria Murtinho, de 84 anos, fez uma linda declaração de amor em sua rede social nesta quinta-feira (02), para o marido, o também ator Mauro Mendonça, que está completando 89 anos hoje.

“Esse homem hoje completa mais um ano de vida. Tenho tanta sorte de tê-lo, começo a refletir sobre esses dias sombrios em que estamos vivendo e vejo como sou afortunada por acordar todos os dias de manhã e poder lhe dar bom dia, discutirmos sobre as notícias e até sobre nossos problemas. Obrigada por ser o homem digno que você é, o pai tão maravilhoso e presente, o marido compreensivo e companheiro. Te desejo tudo de melhor sempre, te amo até o fim”, escreveu Murtinho na legenda da foto em que aparece beijando o esposo.

Após compartilhar a publicação em seu Instagram, os atores receberam muitos elogios na web como “Casal lindo”, “Exemplos de união”, “Felicidades”, entre outros.

Casados há 61 anos, eles segue isolados em casa, no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira a publicação de Rosamaria Murtinho em sua rede social:

View this post on Instagram

Esse homem hoje completa mais um ano de vida. Tenho tanta sorte de tê-lo, começo a refletir sobre esses dias sombrios em que estamos vivendo e vejo como sou afortunada por acordar todos os dias de manhã e poder lhe dar bom dia, discutirmos sobre as notícias e até sobre nossos problemas. Obrigada por ser o homem digno que você é, o pai tão maravilhoso e presente, o marido compreensivo e companheiro. Te desejo tudo de melhor sempre, te amo até o fim ❤️

A post shared by Rosamaria Murtinho (@roseiramur) on