Destaque da vitória do Palmeiras em 3 a 1 sobre o Emelec, pela terceira rodada da Libertadores, o atacante Rony se tornou o maior artilheiro do clube alviverde na história da competição.
Responsável por abrir o placar da partida, o jogador viu sua noite perfeita ir por água abaixo após perder um gol inacreditável. O atacante estava a poucos metros da meta, mas resolveu dar um peixinho e perdeu a chance de aumentar seus números na Libertadores.
O Rony perdeu um gol INACREDITÁVEL (por que ele foi de cabeça?!). Aí, na saída de bola, Joao Rojas aproveitou cochilo do Mayke pra diminuir: Emelec 1×2 Palmeiras#Libertadores https://t.co/cLEVFrtPBt
— Goleada Info (@goleada_info) April 28, 2022
Nas redes sociais, diversos torcedores palmeirenses não perdoaram o gol perdido por Rony e criticaram o jogador. Para eles, o jogador só precisava empurrar a bola com os pés, sem a necessidade de tentar o peixinho de cabeça.
Confira algumas reações:
POR QUE DESGRAÇA ELE QUIS DAR DE CABEÇA ESSA BOLA??????? pic.twitter.com/XKOvD5wujm
— SEP MEMES (@sepmemes_) April 28, 2022
A BOLA TAVA PRATICAMENTE NO CHÃO E O RONY FOI TENTAR O GOL DE CABEÇA… AAAAAAA NÃO ACREDITO NUMA COISA DESSAS pic.twitter.com/fPTIarmnpr
— Cá (@camilay_) April 28, 2022
Como pode um jogador tentar o cabeceio numa bola rasteira?
Como pode, Rony?#Palmeiras— FHRodrigues (@rodrigueshFer) April 28, 2022
https://twitter.com/Direitadelirant/status/1519487396290732032