Com um espaço de 3 mil m², o ex-apresentador Ronnie Von tem uma mansão com todo luxo possível no Morumbi, na capital paulista. No último mês de maio, o apresentador optou por vender o imóvel avaliado em R$ 16 milhões.

De acordo com apuração do Na Telinha, do UOL, a medida, no entanto, serviu apenas para a esposa de Von, Kika, avaliar o valor da mansão em meio à pandemia do novo coronavírus.

A informação da retirada das imagens do imóvel no site da imobiliária foi confirmada pela assessoria de comunicação do apresentador.

“Quando aconteceu essa maluquice toda, a Kika disse: ‘Ronnie, vamos saber quanto custa a casa?’. Ela ligou para uma imobiliária que conhecemos e pediu para avaliar a casa. Os caras vieram aqui e meteram no site. Não está à venda minha mulher e meus filhos. O resto, tudo bem, só deixar a oferta que a gente pensa, mas não é que eu tenha posto à venda”, relatou.

Ainda segundo a reportagem, Ronnie teria confidenciado para amigos que tinha o interesse de vender a mansão para construir um local menor.

A mansão possui quatro suítes, sendo que a principal tem quase 140 m², tendo um gigantesco closet, sala de banho e varanda com vista para a parte urbana do Morumbi. Há duas garagens e cabem, ao todo, 15 carros. Há ainda sala, adega climatizada e lanchonete para realizar pratos rápidos, conforme apurou o portal.