Atual comentarista do Grupo Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli não é mais funcionário da Rádio Transamérica. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (31). O ex-jogador, de 54 anos, atuava como comentarista dos programas Papo de Craque e #daBola, além de apresentar a atração ‘Feras do Rock’.

De acordo com apuração do UOL, o motivo do desligamento seria desentendimentos na rádio após a demissão do comentarista Paulo Morsa, o qual chamou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, de ‘boçal’ e ‘idiota’.

Em contrapartida, no seu perfil do Instagram, o ex-jogador publicou um vídeo falando sobre o assunto. Apesar de não ter divulgado sua versão, o ídolo do Corinthians criticou a divulgação do possível motivo da sua saída da rádio. De acordo com Ronaldo, a narrativa apresentada não condiz com a verdade.

https://www.instagram.com/p/CbyWV9kIB0z/

Leia a nota da Transamérica:

A Rádio Transamérica de São Paulo anuncia a rescisão do contrato de Ronaldo Giovanelli, que a partir de abril deixa oficialmente os quadros da emissora. Com isso, ele não atuará como comentarista na programação esportiva e também não mais apresentará o programa “Feras do Rock”.

Atenciosamente,

Diretoria da Rádio Transamérica