Um dos maiores camisas 9 da história da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno foi diversas vezes entrevista por Tino Marcos. Após o jornalista anunciar que deixará a Globo depois de 35 anos, o ex-jogador aproveitou para homenagear o profissional.

“Mais do que contar boas histórias, @tinomarcos conta bem, conta como ninguém. Que honra foi ter a minha carreira contada por ele”, começou o ex-jogador.

https://www.instagram.com/p/CKzIaVbBKB2/

“Quando tudo começou, eu sonhava em ser entrevistado por Tino. O dia chegou quando eu ainda estava no Cruzeiro e sua narrativa me acompanhou até a minha despedida dos gramados.”, escreveu o ex-camisa 9 em seu Instagram.

“Hoje, é o Tino quem se despede da TV. O nosso grande contador de histórias se aposenta de um papel de protagonismo no telejornalismo esportivo e, sem dúvida alguma, seguirá como referência. Deixo aqui a minha homenagem e o meu agradecimento. Obrigado, Tino!”, finalizou.

Apesar da anunciar a saída, Tino deve permanecer na emissora carioca até o final deste mês. Ao todo, o jornalista cobriu oito Copas do Mundo, seis Olimpíadas, além da cobertura da Seleção Brasileira.