O estilista Ronaldo Esper, 79, foi surpreendido por três homens que invadiram sua casa, em São Paulo, e o agrediram na cabeça na madrugada deste sábado, 9.

+Ronaldo Esper diz que críticas a Galisteu eram pedidos de Gimenez

Os agressores fugiram sem roubar nada e o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia de São Paulo, conforme nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Esper ficou ensanguentado e teve de ser levado a um pronto-socorro da capital paulista.

Ao Portal Leo Dias, o estilista confirmou o caso e disse que não sabe o motivo da invasão. “Eu cheguei em casa e fui agredido, mas não houve nenhuma fratura. Não sei o qual foi o motivo”, disse ele.

“Nunca fiz nenhuma transação para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro em uma gaveta, mas não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, desabafou Esper.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que a Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na sexta-feira (8).

“Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida ao chegar em casa por três homens, que a agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 14º que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, informou a nota oficial.

Filho de imigrantes libaneses, Ronaldo Esper montou seu ateliê de alta costura em 1964, migrando poucos anos depois para o mercado de vestidos de noiva de luxo. Ele, que também foi colunista social, participou dos programa Superpop, falando dos looks dos famosos, e apresentou edições do ‘Alfinetadas’, da CNT.