O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que segue preso no Paraguai em meio à quarentena, realizou o sonho de um menino do interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (2).

Pedro Henrique de 15 anos é uma jovem promessa do funk na cidade de São José dos Campos, no interior de SP, e realizou seu maior sonho: que o ex-jogador ouvisse a música que ele fez em homenagem ao astro.

O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, que está em prisão domiciliar há três meses no hotel Palmaroga, em Assunção, no Paraguai, não só ouviu, como postou e fez uma chamada de vídeo com o menino convidando-o para cantarem juntos e logo se conhecerem.

Tudo isso foi possível porque o empresário e amigo de Ronaldinho, Leonardo Morais, mandou o vídeo para Roberto de Assis Moreira, irmão do ex-jogador, e ambos ficaram encantados com a letra, que fala da história de sofrimento, conquistas e volta por cima.

“Ronaldinho e sua família, como sempre, realizaram o sonho de mais um jovem brasileiro. Numa época que precisamos de mais solidariedade é muito bom ver esse tipo de coisa”, disse Leonardo Morais ao lado do jovem durante a live com o ex-craque da Seleção Brasileira.

Divulgação