Esportes

Ronaldinho Gaúcho diz que ficou feliz com título de Messi em cima do Brasil: ‘Faltava isso para ele’

Messi conquistou seu primeiro título profissional com a seleção de seu país neste ano, em cima da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro

Ronaldinho Gaúcho diz que ficou feliz com título de Messi em cima do Brasil: ‘Faltava isso para ele’

Ronaldinho Gaúcho, ídolo e lenda do Barcelona, disse em entrevista concedida ao streamer espanhol Ibai Llanos, que ficou triste com a derrota do Brasil, mas feliz com o primeiro título de Messi com a seleção da Argentina, na Copa América que foi realizada no Brasil, em junho.

+ Veja a tabela do Brasil no futebol olímpico!

– Fiquei triste porque Brasil perdeu, mas muito, muito feliz por Leo. Faltava isso para ele, ganhar algo pela seleção. Isso foi algo que me deixou muito contente. Ver os amigos felizes é algo que me deixa feliz também – disse o astro eleito duas vezes o melhor do mundo e campeão da Copa com o Brasil, em 2002.

Ronaldinho e Messi jogaram juntos no Barcelona entre 2005 e 2008, época em que o brasileiro era o grande astro do time catalão. Sobre a amizade com o argentino, Ronaldinho afirmou que ela é de muito respeito.

– Não somos de falar todos os dias, porque ele tem uma vida muito dura, uma vida que eu vivi por muitos anos, mas sempre que temos a possibilidade, conversamos e nos respeitamos muito.

Messi nunca havia conquistado um título profissional com a seleção argentina, levantando taças apenas na base e conquistando um ouro olímpico, com jogadores até 23 anos. Após o título, Leo destacou o tamanho da importância do título.

– É uma loucura, a felicidade que sinto é inexplicável. Tive que sair triste, mas sabia que em algum momento isso iria acontecer. Sinto que Deus estava guardando esse momento para mim, contra o Brasil na final e no seu país – disse, na ocasião.



Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio