Esportes

Ronaldinho é diagnosticado com covid-19 e cancela presença em evento no Mineirão

Ronaldinho Gaúcho receberia torcedores do Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, em um evento de um dos patrocinadores do clube, a Auto Truck. Mas acabou diagnosticado com a covid-19 em teste realizado pelos organizadores do encontro e precisou cancelar a sua participação.

“Olá, associados da Auto Truck. Estou em BH (Belo Horizonte) desde ontem (sábado). Vim para participar do evento da bola. E a pedido da Auto Truck fiz os exames e testei positivo pro Covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço”, afirmou o ex-jogador, em vídeo postado nas redes sociais.

O craque ainda fez com as mãos o tradicional símbolo que comemorava os gols. Depois de passar um 2020 complicado, preso no Paraguai por causa de falsificação no passaporte, o astro tem buscado retomar a rotina de participação em eventos.

Campeão da Libertadores com o Atlético-MG, Ronaldinho foi convidado para ajudar o clube a reforçar o projeto de captação de sócios-torcedores, com ações que dão direito a visitações de torcedores ao Mineirão, sempre com um encontro com personalidades. Esperou o dia chegar e acabou tendo de adiar para data ainda indefinida.

O clube mineiro promete que o encontro apenas foi adiado até o craque se recuperar. “Olá, associados! Agradecemos a todos que participaram da promoção da bola para conhecer o Ronaldinho. Infelizmente vamos ter de adiar sua visita só Mineirão, mas o lançamento continua de pé. Após o período de isolamento estaremos juntos em uma nova ação. Associados selecionados aguardem novas informações”, publicou o clube.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel