O Botafogo pode ter um importante reforço para o decorrer da temporada. O atacante Ronald passou pelo protocolo de concussão e está recuperado depois de ter levado uma pancada na cabeça diante do Londrina, na quarta rodada da Série B. Dessa forma, a tendência é de que o camisa 31 esteja a disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida diante do Sampaio Corrêa, às 16h30, no Castelão, neste sábado, válida pela sétima rodada da competição.

+ Perto de completar quatro meses à frente do Vasco, Cabo é questionado e clube tem seu pior começo de Série B

+ Náutico quer voltar a vencer para seguir tranquilo na liderança da Série B

+ Agora vai? Diante do Sampaio Corrêa, Botafogo busca a primeira vitória como visitante na Série B

– A gente sente saudade, quer sempre jogar. Então, como eu falei, fico feliz em voltar a treinar e de ter a oportunidade estar vestindo a camisa do Botafogo. E estou me sentindo confiante. A confiança de todos, e também dos meus companheiros, facilita para poder chegar no campo e tentar ajudar de alguma forma – disse o atacante à Botafogo TV.

Ronald foi desfalque do Botafogo na partida contra o Náutico, no último domingo, válida pela quinta rodada da Série B. O jogo, inclusive, marcou a primeira derrota do Alvinegro na competição. Recuperado, o atacante projetou a partida contra a Bolívia Querida e destacou que se pode esperar um time ofensivo.

– Pode esperar um time guerreiro, não vai faltar determinação e vontade de querer vencer o jogo. E, também, um time bastante ofensivo – sintetizou o camisa 31 do Botafogo.