ISTOÉ Gente

Rômulo Estrela brinca de boneca com o filho e diz: “Vai ter um registro afetivo da infância”

Crédito: Reprodução Instagram

Na última terça-feira (30), o ator Rômulo Estrela compartilhou em sua rede social um momento de descontração com o filho, Teo, de 4 anos. O que chamou atenção entre a brincadeira entre pai e filho foi que o herdeiro do artista brincava com uma boneca.

Em meio a tantas polêmicas que poderiam surgir com a publicação, Estrela falou sobre a importância do brinquedo na vida de Teo. “Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância”, disse o galã.

E continuou: “Ele vai ter uma possibilidade de criar essa relação boa com o filho ou filha”, acrescentou o ator, que lamenta o fato de meninos brincarem com bonecas ser um tabu na sociedade. Nesse momento de confinamento a gente tem pensado muitas coisas e a gente tem que dar vazão pra nossa sensibilidade, do que é genuíno na gente, que é ser sensível. Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensibilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e na minha profissão”, disse. Por fim, pediu que os seguidores “sejam mais sensíveis”, concluiu ele.

Assista ao vídeo:

+ Rafa Kalimann posa nua em sacada de hotel, veja fotos


Instagram will load in the frontend.