O Grupo UOL anunciou nesta sexta-feira, 9, a contratação de Rômulo Dias como novo CEO. O executivo, que deixa o conselho de administração da Cielo, de onde já foi presidente, se reportará ao fundador do Grupo Uol, Luiz Faria, e começará na empresa em 2 de abril.
Segundo comunicado do grupo, Dias fará parte do comitê estratégico do grupo UOL, que tem como membros Luiz Frias (presidente do Conselho), Eduardo Alcaro e Judith Brito.
O novo CEO será responsável pelas operações das empresas do Grupo UOL – UOL Conteúdo/Serviços Digitais, UOL Diveo, UOL EdTech e PagSeguro, que recentemente abriu seu capital na Bolsa de valores de Nova York.
O executivo, graduado em economia pela Universidade Federal Fluminense, tem MBA e pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial Executivo pelo Ibmec e pós-graduação em Direito Societário pela FGV Law. Dias trabalhou no grupo Bradesco desde 2000 e entre 2008 e 2016 presidiu a Cielo. Em 2016, juntou-se ao quadro de diretores-executivos do Bradesco.