Marcela Tomaszewski, de 28 anos, e o ator Dado Dolabella, de 45, não estão mais juntos. A modelo confirmou o fim da relação e disse também que nunca teve intenção de se beneficiar da exposição do relacionamento e que a repercussão na mídia acabou lhe causando sofrimento.
“Eu nunca quis que minha imagem ficasse atrelada à dele. Fiquei muito mal quando começaram a dizer que estávamos em um suposto relacionamento, logo depois de termos nos reencontrado após anos”, contou à Quem.
Marcela disse ainda que, no início, se sentiu desconfortável com os comentários e julgamentos que surgiram nas redes: “Desde então já vinha sofrendo ataques de pessoas perguntando quando seria ‘a primeira agressão’. Mas ele, apesar do passado e de tudo o que a mídia fala, é uma pessoa incrível, como qualquer ser humano”.
+ Marcela Tomaszewski divulga vídeo de Dado Dolabella justificando agressão
“Em algum momento, quis mostrar isso — que ele não era exatamente o que todo mundo imaginava”, completou.
No entanto, segundo ela, a situação tomou um rumo insustentável: “Nossa vida virou um verdadeiro reality show do horror, e eu acabei sendo vista como a vilã, como se estivesse contra todas as mulheres do mundo”.
A modelo afirmou que não se reconhece na imagem que foi construída sobre ela e que a exposição acabou afetando todas as áreas de sua vida.
“Hoje não existe mais nós. Tínhamos planos, muita coisa em mente, mas não tem como seguir. Estou machucada por dentro e sei que continuarei sendo atacada, mas minha decisão agora é o fim desse relacionamento”, declarou.
Ainda no bate-papo, Marcela diz que, além do impacto emocional, a repercussão também prejudicou projetos profissionais: “Mexeu com meu psicológico, com meus trabalhos, com o lançamento da minha marca e com a minha vida. Porém, o tempo vai resolver tudo isso”.
Dado Dolabella justifica agressão
Marcela Tomaszewski compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado, 8, um vídeo em que Dado Dolabella fala sobre a agressão a ela, que até então havia sido negada pelos dois. O ator afirma que a “afastou pelo pescoço” após receber um tapa da Miss Gramado. Nas imagens, aparentemente gravadas em um carro, é possível ver o rosto de Marcela no início da gravação e ouvir a voz do cantor ao fundo dizendo:
“…A cabeça, como você fez em mim. Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim. Você sabe disso, cara. Em momento…” Marcela afirma que esse é o primeiro vídeo divulgado por ela com evidências da agressão que sofreu de Dado. Na legenda da gravação, ela ainda contextualiza as falas dele, de quem se separou oficialmente na última sexta-feira, 7, quando confirmou o rompimento à imprensa.
“Você sabe disso! Eu deveria fazer um vídeo falando que eu dei tapa na cara do Eduardo, não foi o sal, isso iria deixar tudo mais claro, porque claro um tapa ‘atoa’. Não preciso fazer um vídeo e sim deixamos o próprio falar. Nenhum vídeo até hoje foi divulgado através de mim, mas esse está sendo, palavras dele. Apenas afastou porque dei um tapa na cara dele, grande lutadora”, ironizou ela.
Ver essa foto no Instagram
Dado Dolabella acusado de agressão
Em 26 de outubro, Dado Dolabella foi acusado de agredir a então namorada, Marcela Tomaszewski, pela primeira vez. O fato ocorreu após Rafaela Clemente, que diz ser amiga de Marcela, postar vídeos no Instagram sobre as agressões. A denúncia chamou atenção após ser compartilhada por Luana Piovani, que foi agredida por Dado em 2008.
Rafaela afirmou que não tinha mais contato com a Marcela, após ela se relacionar com Dado. “Ela que me mandou as fotos e vídeos. Ela pede ajuda. E isso me afetou demais”, disse em um post do Instagram. Ela afirma que a agressão foi ouvida por vizinhos, que chamaram a polícia. “O vizinho não é de porta, nem de andar… Para você ter noção de como a agressão foi tão forte, tão alta, barulhenta, que o vizinho chamou a polícia.”

Agressões à Marcela, postadas por Rafaela sua amiga – Reprodução/Instagram
Dado Dolabella se manifesta sobre agressão
Dado Dolabella utilizou as redes sociais no dia 27 de outubro para se pronunciar sobre uma nova acusação de agressão, dessa vez, contra Marcela Tomaszewski. O ator compartilhou uma resposta a um vídeo publicado pela amiga da loira, Rafaela Clemente, em que ela mostra hematomas no corpo da modelo e o acusa de ser o agressor. Pelo Instagram, o casal escreveu uma declaração em conjunto: “Um momento isolado de uma discussão já superada.”
“Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente”, afirmaram. “Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes. Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente”. Ainda no domingo, Marcela afirmou que havia reatado o namoro após um breve término no sábado, 25.