Esportes

Roma vence o Brescia fora de casa, e se mantém na zona para Liga Europa

Depois de um primeiro tempo sem gols, time da capital do País da Bota acerta o pé e vence o vice-lanterna com facilidade na etapa final

Roma vence o Brescia fora de casa, e se mantém na zona para Liga Europa

Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma visitou o Brescia neste sábado e venceu o vice-lanterna por 3 a 0. Com gols de Federico Fazio, Nikola Kalinic e Nicolò Zaniolo, o time da capital italiana chegou aos 54 pontos e se manteve na quinta colocação.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

O primeiro tempo foi de puro domínio da Roma, parecendo um treino de ataque contra defesa. No entanto, apesar de ter mais posse de bola e chegar ao gol do adversário cinco vezes mais (10 finalizações para Roma e duas para o Brescia), o time de Paulo Fonseca não conseguiu balançar as redes.

A segunda etapa foi totalmente diferente, a começar pela Roma ter aberto o placar com o zagueiro Fazio já aos dois minutos, após cobrança de escanteio. Os visitantes ampliaram o placar com Kalinic, que recebeu belo passe de Carles Pérez. Zaniolo fechou o placar em rápido contra-ataque.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Com o resultado, a Roma mantém o quinto lugar no Campeonato Italiano, agora com 54 pontos. Na próxima rodada, o time encara o Hellas Verona, em casa. O Brescia, vice-lanterna com 21 pontos, enfrenta a Atalanta, fora de casa.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?