Esportes

Roma e Milan garantem vitórias na Liga Europa; Napoli tropeça

ROMA, 22 OUT (ANSA) – Uma série de partidas, que contou com três times italianos, marcou a estreia da fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira (22). A Roma e o Milan garantiram suas primeiras vitórias, enquanto que o Napoli tropeçou em casa e saiu derrotado na rodada.   

Jogando fora de seu estádio, o time da capital da Itália visitou o Young Boys, em jogo válido pelo Grupo A, e, apesar do sufoco, venceu de virada por 2 a 1, em Berna. Jean Pierre Nsame abriu o placar de pênalti para o time suíço e Bruno Peres empatou para os italianos. Marash Kumbulla, por sua vez, marcou o segundo da Roma e virou a partida.   

Já o Milan, que enfrentou o Celtic Glasgow pelo grupo H, garantiu a vitória por 3 a 1. Os gols do clube rossonero foram marcados por Rade Krunic, Brahim Díaz e Jens Petter Hauge, que consolidou o placar nos minutos finais. Mohamed Elyounoussi diminuiu a diferença para os escoceses, mas não conseguiu evitar a derrota.   

Na disputa pelo Grupo F, o Napoli, por sua vez, fez uma partida decepcionante e foi derrotado por 1 a 0. Jogando em casa, o time comandado por Gennaro Gattuso não conseguiu dominar a equipe holandesa AZ Alkmaar e se perdeu após sair atrás do placar, com um gol de Dani de Wit. (ANSA)

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel