Esportes

Rollo define novos gestores do Santos e cria ‘Comitê de Transição’

Vice-presidente assumirá a função após afastamento de José Carlos Peres. Mario Badures será o braço direito do "novo mandatário"

Rollo define novos gestores do Santos e cria ‘Comitê de Transição’

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo anunciou o Comitê Gestor, que o auxiliará a tomar as decisões no clube. Farão parte do grupo: Alexandre Santos e Silva, Caio França, Edaurdo Filetti, Luiz Fernando Cardoso, Mario Badures, Paulo Alves Correa Júnior e Raphael Vitta.

O papel de vice-presidente não será exercido oficialmente, mas Orlando disse que Badures será o seu “braço direito” no processo.

– Estatutariamente, o cargo de vice-presidente ele fica vago. Eu estou assumindo a presidência. Como eu tenho afinidade com Mário Badures, eu pedi para que ele fazer esse trabalho, exercer esse papel, porque vai estar cotidianamente no Santos FC. Todos tem a sua importância, mas esse papel de vice eu pedi para o Dr. Mario Badures – disse Rollo em entrevista coletiva virtual concedida nesta terça-feira (29).

Estatutariamente, toda decisão relacionada ao futebol precisa da aprovação da maioria dos gestores. Todos os anteriores, que estavam com Peres, foram afastados do cargo junto ao ex-mandatário santista.

Além dos Comitê, a gestão encabeçada por Rollo, por até três meses, quando a administração eleita para assumir o próximo triênio assumirá o mandato, será organizado um grupo de transição., onde cada candidato ao máximo cargo do Alvinegro Praiano indicará um nome de confiança já para trabalhar o mandato. Esse grupo será encabeçado pela Drª. Mariza Brígido Mendes.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar