Rogério Ceni esteve na noite desta quinta-feira no estádio do Morumbi para acompanhar o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil Sub-20, entre São Paulo e Bahia. O ex-goleiro vibrou com os três gols da equipe tricolor no primeiro tempo, mas saiu antes do intervalo, quando percebeu a presença dos jornalistas.

Ele ficou atrás de um dos gols no Morumbi, no setor amarelo, na numerada superior. Pouco antes de a partida começar, dois seguranças pediram para os poucos torcedores que estavam no local mudarem de setor. É no local que costuma ficar a comissão técnica do time sub-20 e membros da diretoria.

Rogério usava um boné, mas logo as câmeras de televisão mostraram a presença dele. No intervalo, torcedores pensaram em se aproximar do setor que o novo técnico do São Paulo estava posicionado, mas já era tarde. Ele saiu por uma escada lateral e foi embora, feliz com o resultado parcial de 3 a 1 para sua equipe contra o Bahia.

E o confronto terminou mesmo em 3 a 1, placar que deu uma boa vantagem para os são-paulinos conquistarem o título no confronto de volta, na próxima quinta-feira, às 21h15, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Na partida de ida, Pedro e Shaylon, este duas vezes, marcaram os gols do triunfo do time paulista.