Esportes

Rogério Ceni e Luis Fabiano entram em leilão beneficente da FPF

Ex-goleiro oferece uma partida de tênis ao vencedor, enquanto o atacante colocou para leilão um quadro em que aparece comemorando gol contra o Corinthians no Pacaembu

Rogério Ceni e Luis Fabiano entram em leilão beneficente da FPF

ano em que ambos saíram do São Paulo - FOTO: Reprodução

Rogério Ceni e Luis Fabiano entraram no leilão beneficente Assistência de Craque, organizado pela Federação Paulista para auxiliar profissionais do futebol e moradores de comunidades carentes. No site “leilaofpf.com.br” será possível dar lances em itens oferecidos pela dupla de ídolos do São Paulo.

Ceni está oferecendo uma partida de tênis ao dono da maior oferta. O duelo pode ser disputado em São Paulo ou em Fortaleza, cidade onde mora o ex-goleiro neste momento, com direito a dois acompanhantes. Desde os tempos de jogador, o atual técnico do Fortaleza gosta de se aventurar com a raquete.

Já Luis Fabiano doou um quadro autografado. A foto é dele “parado na esquina” após marcar um gol contra o Corinthians no Pacaembu, em 2012.

Kaká, Lugano e Amoroso, outros ídolos do São Paulo, também estão participando do leilão. Casemiro, também ex-são-paulino, doou uma camisa do Real Madrid. Já o ex-corintiano Willian oferece uma do Chelsea.

Metade do valor arrecadado ficará para atletas e árbitros do futebol paulista, homens e mulheres, que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, enquanto os outros 50% irão para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis – Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem. O leilão está sendo monitorado pela Ernst & Young.

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?