Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras na última quinta-feira (10), Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possível contratação de Pedrinho, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As informações são do GE.

Segundo Rogério, a ligação para o jogador de fato aconteceu, mas agora ele não tem interesse em contar com o ex-Corinthians no seu elenco. “Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele”, declarou Ceni.

“Acho que eles têm que levar para outro lugar. Apesar de gostar muito dele, achar um belíssimo jogador de um pra um. Conversei com ele… Hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele no São Paulo“, acrescentou.

Ainda sobre Pedrinho, o treinador aproveitou para comentar sobre as possibilidades de negócio com ‘ucranianos e russos’. “Vou na linha do Belmonte. O maior reforço que a gente pode ter é tentar fazer, dentro das dificuldades que o clube atravessa, colocar as coisas em dia para os atletas que aqui estão”, completou.