Rogério Araújo Tattoo comemora cinco anos da Chapel Miami com joia inédita

Divulgação
Foto: Divulgação

A história de Rogério Araújo Tattoo deixa muitas pessoas com o queixo caído. Nascido em Minas Gerais, ele começou a trabalhar com sete anos de idade para tentar melhor a situação financeira de sua família. Porém, aos 15 anos de idade, ele descobriu um talento que impressionou muitas pessoas, a tatuagem. Mostrando que tinha um dom especial, ele recebeu convites para exercer seu trabalho nos Estados Unidos, fazendo tatuagens em grandes nomes do mundo do entretenimento.

Atualmente, com sua carreira consolidada, Rogério comemora cinco anos da Chapel Tattoos Miami, seu estúdio de tatuagens. Para celebrar o momento único em sua vida, ele resolveu fazer um anel, avaliado em R$ 20 mil, com um dos designers de joias mais renomados do mundo.

“Quem fez esse anel para mim foi o Saymon Faria, que tem uma história bem parecida com a minha. A joia remete minhas origens de Minas Gerais. Tem ouro, prata, pedra agatha e muito mais. Para a arte, escolhi um anjo de Aleijadinho. Além disso, escolhi outras pedras de rubilitas para fazer menção à bandeira de Minas”, disse ele.

Além de ser um dos principais tatuadores do país norte-americano, Rogério também tem se destacado em ampliação na participação no mercado dos negócios. Após uma história de vida com muita dificuldade e superação, ele driblou a pobreza, pandemia e todos os contratempos para seguir atrás de seus sonhos.

“Além de virar referência no mundo das artes, ter minha vida contada em diversas mídias e revistas pelo mundo, eu também estou ampliando minha participação no mercado de materiais relacionados a tatuagem, sendo patrocinado e distribuidor autorizado das maiores marcas do mundo”, completou.

Atualmente, com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais e dupla nacionalidade, Rogério está com planos para exportar para o Brasil as máquinas de tatuagem que são consideradas os ‘iPhones das máquinas’, com custos de R$ 12 mil cada uma.