Conhecido por sua militância e personalidade única dentro e fora dos palcos, Roger Waters tornou pública uma proposta feira por Mark Zuckerberg para utilizar a música ‘Another Brick in the Wall’, um dos maiores clássicos do Pink Floyd, em uma ação publicitária para o Instagram e Facebook.

Em uma conferência, o vocalista do Pink Floyd aproveitou para expor a oferta em versão impressa do email e deu uma resposta veemente: “É uma carta do Mark Zuckerberg para mim”, começou Waters.

“Chegou hoje de manhã, com uma oferta de muito, muito dinheiro e a resposta é vá se f****! Nem f******! E só exponho isso porque há um movimento incessante deles pela posse de absolutamente tudo”, mandou o artista.

A resposta de Waters ocorreu durante o evento ‘Free Assange Forum’, voltada para defesa do jornalista e ativista sueco Julian Assange.

“Ainda assim, eles querem usar para fazer o Facebook e o Instagrama maiores e mais poderosos do que já são, censurando a todos nós nessa sala e impedindo que a história de Julian Assange chegue ao público e as pessoas questionem ‘Como assim? Como assim?! Não. Chega!’”.