Roger Flores recebeu uma advertência do Grupo Globo após o polêmico comentário sobre um possível mal-estar entre a gestão rubro-negra e o atacante Pedro. No confronto do último domingo (22) entre Flamengo e Ceará, o comentarista apontou – sem apuração – que a diretoria do clube teria ordenado Renato Gaúcho a não colocar o camisa 21 em campo. A informação é do ‘Notícias da Tv’.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

A relação entre Flamengo e Pedro se deteriorou após o veto à participação do atacante nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O clube se sustentou no alto preço pago pelo jogador e sua importância para a continuidade da temporada. No entanto, a recusa não agradou o ex-Fiorentina. Durante a passagem de Rogério Ceni no comando rubro-negro, o camisa 21 já apareceu irritado em substituições depois do imbróglio.

Porém, no empate entre Flamengo e Ceará, Roger disse, sem confirmação, que haveria uma ‘ordem de cima’ para que Renato não desse muito espaço a Pedro. O técnico negou a afirmação.

– Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado… Se liga! – comentou Renato.

Após o caso, a Rede Globo requisitou que o ex-jogador evitasse afirmar ao vivo algo semelhante novamente . A emissora também teme o poder do Flamengo. Recentemente, Marcelo Barreto se envolveu em uma polêmica, e foi respondido pelo Flamengo ao afirmar que o clube ‘pegava carona’ na torcida de outros competidores durante Tóquio 2020.