Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Depois de conquistar a Champions League com o Real Madrid, Rodrygo está focado em garantir sua presença na Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, o atacante relatou que Neymar fez uma grande promessa sobre o futuro do jovem com a camisa canarinho.

“O Neymar falou: ‘Confio muito em você, já já eu estou saindo da Seleção e vou passar a 10 para você’. Eu nem sabia o que falar para ele. Neymar, um dos meus maiores ídolos. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito. Falei para ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora e tal. E aí ele deu uma risada”, contou o jogador.

Ainda na entrevista, o jovem comentou uma profecia feita por Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid. “Zidane disse que um dia eu ia ser o melhor do mundo. O Ancelotti também falou. Procuro treinar e evoluir a cada dia para chegar lá. Fiquei muito feliz. Tenho esse sonho e sei que se me dedicar a cada dia posso chegar lá”, completou Rodrygo.