O cantor Rodriguinho esclareceu sobre rumores de uma possível crise financeira antes de entrar no “Big Brother Brasil” 24. Em entrevista, o pagodeiro reforçou que não está passando por problemas com dinheiro.

“Está tudo em ordem. Estava vivendo uma das melhores fases da carreira [antes de entrar no programa]”, comentou ele ao Extra, se referindo ao episódio em que revelou aos participantes que já tinha conquistado o valor final do “BBB” em sua carreira profissional. O último prêmio para o campeão do reality foi R$ 2,8 milhões de reais.

“Fui produtor do ‘Tardezinha’, do Thiaguinho, o evento que mais vendeu ingressos no país ano passado. Além disso, lancei discos, gravei músicas e DVD, estava negociando com plataformas o documentário que fiz com os bastidores desses trabalhos. Cancelei quase 50 shows para entrar no ‘BBB’. Não me arrependo, mas, quando vejo essas notícias, penso: ‘Se eu tivesse ficado aqui fora, ninguém estaria inventando isso'”, completou.

+ Mulher de Rodriguinho nega crise financeira e debocha: ‘Que preguiça’
+ Cancelado no ‘BBB24’, Rodriguinho já recebeu ajuda financeira de Thiaguinho; saiba qual

Ao longo da conversa, o ex-brother explicou também a estratégia adotada por sua equipe para anunciar o cancelamento de apresentações já agendadas durante a edição do reality show. “A gente adotou a tática de ir cancelando os shows aos poucos, à medida em que ia ficando no jogo. Claro que os contratantes ficaram um pouco desesperados quando me viram lá”, falou.

“Já estamos na fase de rever e retomar a agenda. Antes de entrar no programa, estava vivendo um cansaço dessa rotina. Por isso, dizia que o ‘BBB’ não era por dinheiro. Agora, o que mais quero é voltar a fazer música, voltar para a estrada. Estou com saudade”, concluiu ele.