ISTOÉ Gente

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo será pai de uma menina

Gabriela Baptista, mulher do apresentador, está na 13ª semana de gestação

Crédito: Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Scarpa, de 39 anos, mais conhecido na TV como o repórter Vesgo do extinto ‘Pânico na TV’, será pai pela primeira vez. Gabriela Baptista, mulher de Rodrigo, está na 13ª semana de gestação . Rodrigo e Gabriela são casados desde  2014. “Estou muito feliz. Será uma menininha que se chamará Laura”, contou Rodrigo à esta colunista.

Longe da TV, Rodrigo mora em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Atualmente ele é empresário e fundador de uma rede de tapiocarias com filiais nos Aeroportos Santos Dumont, no Rio e Congonhas, em São Paulo, além de possuir uma franquia no cinema Kinoplex. “Estou investindo do Mercado Financeiro Americano e Investidor em outras áreas aqui. Resolvi dar um tempo em TV propositalmente. Fiquei muito tempo fazendo o mesmo personagem. Sempre tive o sonho de morar aqui e ter mais tempo pra família, ser pai e curtir mais esse momento”, disse Rodrigo.

O ex-apresentador ainda revelou como decidiu mudar completamente vida: “Quando o Pânico acabou e o mercado sinalizou que entraria em crise, vendi meu apartamento no Brasil e aproveitei pra vir pra cá e realizar mais um sonho. O profissional eu já tinha realizado. Fiquei 15 anos na TV. Um programa que já ganhou vários prêmios, já ficou varias vezes na frente da Globo, fez uma geração que nem tinha YouTube”, explicou.

Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista serão pais de uma menina – Divulgação