Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Rodrigo Mussi contou em seus stories do Instagram, neste sábado (4), que após o acidente que o deixou quase um mês internado em estado grave, perdeu o olfato e o paladar.


+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ Geisy Arruda toma banho de rio de fio-dental e brinca de sereia


O ex-BBB22 compartilhou que estava saindo na rua pela primeira vez, e decidiu contar aos seguidores sobre algumas das sequelas que o acidente lhe causou.

“Primeira vez que de fato saio da rua, meu primeira contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, lamentou Rodrigo.

Atualmente, o ex-BBB está morando na casa da youtuber Viih Tube, em São Paulo. Os dois se tornaram bastante amigos após a eliminação de Rodrigo do reality. Ele tem feito fisioterapia após ter recebido alta hospitalar há pouco mais de um mês.

Rodrigo passou 28 dias internado no hospital, sendo 19 deles na UTI, onde chegou a ficar em estado grave. Ele passou por várias cirurgias depois que o carro de aplicativo em que estava ter batido em um caminhão.