ISTOÉ Gente

Rodrigo Hilbert conta que filhos desentupiram vala de córrego durante a quarentena

Crédito: Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert e família (Crédito: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Hilbert falou sobre o seu relacionamento com a mulher, Fernanda Lima, e o período de isolamento social. O apresentador passou uma temporada em seu sítio com a atriz e os três filhos, João, Francisco e Maria.

“Eu a conheci em 2002. Conto desde o primeiro dia. Porque eu entendi que era a mulher da minha vida. Até antes disso já sabia que era. E nunca conto a separação (cerca de 4 anos depois do início do relacionamento). Passamos um ano e meio ou dois separados”, relembra Rodrigo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.


“Nesse período, minha cabeça estava com ela e a dela, comigo. Lembro até hoje que ela ficava passeando na frente da minha casa e eu, na casa dela. Era uma coisa absurda. Mas tínhamos que botar tudo à prova. Eu nem sei por que a gente se separou. Mas foi necessário para a nossa história”, contou.

Sobre a quarentena, Rodrigo contou que ele e a família são bem caseiros. “Sempre vivi numa quarentena com a Fernanda. Somos bem caseiros. Se tiver motivo para ficar dentro de casa, já agradecemos. E no sítio tem quintal, espaço para caminhar, jardim… Poucos tiveram esse privilégio”, disse o ator.

“Os meninos (os gêmeos têm de 12 anos) estavam fazendo tudo da escola remotamente. Aí queriam jogar videogame. Eu falei: ‘Não, vamos inventar uma casinha (de madeira)’. Eles fizeram o desenho, pensaram no formato. No começo, falavam: ‘Não vai dar certo, não vai ficar bom’. Quando viram que estava legal, começaram a tomar gosto. E a Fernanda ajudou a pintar. Também arrumamos uma vala do córrego que estava entupida e construímos uma ponte de madeira sobre ele. Os meninos botaram a mão na terra, sentiram essa energia. Fui criado assim, acho importante dar essa oportunidade aos dois, dentro do nosso privilégio”, revelou o apresentador