Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, abriu caixinhas de perguntas no Instagram na segunda-feira, 12, e respondeu se vai ou não ler a autobiografia da cantora, lançada há menos de uma semana, na qual ela fala sobre o fim conturbado do casamento dos dois.

O influenciador digital disse que não pretende ler o livro e revelou que a artista está cumprindo a promessa que fez de “ferrar a vida” dele.

“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independentemente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, iniciou ele.

Rodrigo falou que foi sondado por empresas e editoras para também escrever um livro, oferta que ele diz ter recusado, mas está reconsiderando a decisão. “Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo”, completou.

+ Preta Gil revela que namoro com mulher na adolescência foi interrompido por tragédia na família

“[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f*** a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, disparou.

No livro de memórias, Preta Gil abordou a decepção com Rodrigo Godoy, que não a apoiou durante seu tratamento contra um câncer, em 2023, e a traiu com sua ex-stylist na mesma época. Ela também revelou que ele tentou silenciá-la e impedir que contasse sua história.

“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, diz Preta, que conta que passou mal em janeiro de 2023, em sua casa no Rio de Janeiro, quando teve um sangramento intenso e desmaiou. Rodrigo e sua cozinheira a levaram para o hospital, mas ele não participou mais da rotina médica da esposa

Quem ficou responsável por cuidar da cantora foi sua madrasta, Flora Gil, seu empresário, Marcello Azevedo, e sua sócia, Malu Barbosa, além do amigo Gominho.

Preta conta que o ex alegava ter fobia de hospital para não passar a noite com ela durante as internações. O começo do fim veio quando ele não cancelou uma viagem ao Uruguai em um momento em que a cantora já se encontrava mal e, pouco depois, teve uma sepse que quase a matou. Ela descobriu, posteriormente, que a viagem era para se encontrar com a amante, e que os dois teriam ido juntos ainda para o Chile, em outubro de 2022, e para Los Angeles, em novembro do mesmo ano.