Rodolffo, cantor e ex-BBB, foi o convidado de Casa Kalimann, programa de sua ex-esposa. A jovem contou para o artista que os haters cobravam que ela torcesse e sempre estivesse do lado dele durante a participação no reality.

Homenagem a Paulo Gustavo acontece nesta quarta; saiba como participar

Paulo Gustavo: Relembre mortes de famosos que chocaram o Brasil

“Eu sofri um pouquinho também, não vou mentir. Inclusive vou aproveitar para falar aqui na sua cara que os haters foram contra mim porque eu não te defendi de uma etapa do programa pra frente. Começaram a falar um monte para mim, que eu tinha dívida. Que dívida que eu tenho com o Rodolffo, pai amado?”, começou a influencer. “Fala aí só pros haters pararem um pouco, tá tudo bem”, continuou.

Em seguida, Rodolffo perguntou se a ex-esposa havia torcido para ele. Desconversando, ela indicou que eles começassem a brincadeira “Extravasa”, em que marretavam objetos eletrônicos para libertar a raiva. “A raiva que eu tenho é dos outros que não têm o que fazer e ficam inventando mentiras da vida do coleguinha e ficam propagando esse trem na internet. Esse trem é ruim demais”, declarou o cantor. “Essa marretada vai pro povo que fica conversando fofoca na internet, não tem o que fazer, inventando mentira da vida dos outros”, finalizou ele.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias