Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O músico e marido da cantora Rita Lee, Roberto de Carvalho, fez uma publicação em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (27), na qual se declara para a esposa e diz que “resultados positivos já existem e são substanciais”, após a descoberta de um tumor no pulmão da Rainha do Rock Brasileiro.

A cantora de 73 anos foi diagnosticada com um tumor primário no último dia 20, após fazer um check-up no Hospital Israelita Albert Einsetin, em São Paulo.

“Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, disse Roberto de Carvalho no início da mensagem.

O guitarrista seguiu agradecendo o apoio e solidariedade que Rita Lee vem recebendo.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finaliza.

No comunicado que divulgou a descoberta da doença da cantora, é informado que Rita realizará tratamentos de imuno e radioterapia.

https://www.instagram.com/p/CPXVh5ZnQR_/