Roberto Carlos, o “amigo de fé, irmão camarada”, não poderia deixar de manifestar o seu pesar pela morte do parceiro Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22). Em uma publicação no Instagram, o Rei lamentou a partida do artista.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão” começou ele. “Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos”, elogiou.

“Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre Amém, amém, amém”, finalizou.

Para a Rede Globo, a família do Tremendão revelou que Roberto Carlos foi o último a se comunicar com Erasmo. A esposa, Fernanda Passos, teria colocado o telefone no ouvido dele. O cantor, então, teria dito algumas palavras. Logo depois, foi anunciada a morte do artista.

Em nota, a assessoria informou que a causa da morte foi um quadro de paniculite complicada por uma sepse de origem cutânea. O velório será fechado para familiares e amigos.