Roberta Miranda, de 65 anos, fez uma reflexão sobre sua sexualidade. Ao ser questionada em entrevista à Quem, a cantora afirmou que prefere ser discreta com sua vida particular.

“As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem”, começou Roberta.

“Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, completou.

Na sabatina, a artista finalizou contando como tem lidado com o envelhecimento: “Acho que velho é pano, é trapo. A obra do artista jamais envelhece e lido bem com isso porque sou muito menina de cabeça, então se falar: ‘nossa, Roberta, 63 anos!’ De jeito nenhum! Sou muito menina, nem sinto o tempo passar.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias