Robert Pattinson, 38, derreteu a web ao comentar um detalhe sobre sua filha de 10 meses. Em uma entrevista a revista ‘Vogue’, o ator confessou que é obcecado pelo cheiro da bebê, afirmando que ela tem um odor “incrível”.
Pattinson e sua parceira, a cantora Suki Waterhouse, não são muito favoráveis a exporem a filha, nascida em março de 2024, na internet, então qualquer novo fato sobre a criança já é o suficiente para desestabilizar os fãs do casal. O astro, que está promovendo seu novo filme “Mickey 17”, saciou um pouco da curiosidade dos seguidores ao revelar sua relação com a bebê.
+ Robert Pattinson revela truque para responder haters sem ser descoberto
+ Robert Pattinson vive sonho de infância com “The Batman”
“Eu lembro que as pessoas costumavam ficar tipo ‘oh, você não ama o cheiro de bebês?’, mas eu pensei que elas estavam apenas sentindo o cheiro do talco de bebê”, começou. “Mas então eu tive um bebê e pensei ‘meu bebê tem um cheiro incrível'”. E então, ele completou: “Há algo ali, eu posso identificá-la. Ela não cheira como outros bebês.”
Curiosamente, não é a primeira vez que o ator fala sobre suas particularidades em relação a cheiros. Anos atrás, o astro de “Crepúsculo” era conhecido pelo hábito de não cuidar tanto de sua higiene pessoal, chegando a declarar que não tomava banhos regularmente. E em outra oportunidade, alegou que as pessoas comparavam seu cheiro a giz.
Robert e Suki, noivos desde 2023, são descritos como pais maravilhosos. Em outubro de 2024, Uma fonte próxima ao casal afirmou para a revista ‘People’ que a vida a três está indo “muito bem”. “Eles estão muito apaixonados e felizes. Eles se revezam no trabalho para que um deles possa sempre cuidar da filha. Rob é um pai incrível”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram