Robert Downey Jr., 59 anos, teria feito uma série de exigências para atuar em nova produção da Marvel, após a morte do Homem de Ferro, que seria sua última participação. As cláusulas contratuais com o ator foram reveladas pela revista Variety, em publicação nesta terça-feira, 30.
+Robert Downey Jr. volta à Marvel como Doutor Destino
+Robert Downey Jr. ganha o Oscar de Melhor ator coadjuvante
De acordo com a revista, Robert Downey Jr., que viverá o novo Doutor Destino do MCU, teria exigido o retorno dos irmãos e diretores Joe e Anthony Russo para a franquia.
“Eles eram os únicos com os quais ele toparia trabalhar”, teria declarado o ator sobre as produções “Vingadores: Doomsday” e “Vingadores: Guerras Secretas”.
O astro de Hollywood também teria exigido que a Marvel banque suas viagens de jatinho particular durante a produção dos dois longas. O mimo seria para que ele pudesse visitar a família e comparecer aos compromissos de filmagem e divulgação de maneira mais confortável.
Além dessas, Downey Jr. também terá uma equipe de segurança particular, além daquela usual dos sets e eventos de divulgação da Marvel. Seus dias no set teriam um conforto a mais: um “acampamento de trailers” luxuoso, separado do restante do elenco dos filmes.