O ator Robert De Niro desabafou sobre a perda do seu neto Leandro De Niro Rodriguez, que tinha 19 anos. O jovem faleceu em julho de 2023 na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a revista People, publicada recentemente, o astro fez revelação surpreendente sobre a causa da morte.

De Niro Ele declarou que a morte do neto foi algo “terrível” e contou que ele teve overdose.

“É simplesmente um choque. Eu nunca pensei que isso iria acontecer. E só então comecei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito, talvez devesse ter feito com ele. Não sei se isso teria feito diferença. E isso está sempre passando pela minha mente. Não deveria ter acontecido”, desabafou ele.

Segundo publicação na revista, Leandro morreu em decorrência de uma overdose de várias substâncias, como fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína.

Uma mulher foi presa em NY por envolvimento na morte do jovem, acusada de vender para o rapaz comprimidos que continham fentanil. Ela pode pegar uma pena máxima de 20 anos de prisão.

Leandro De Niro Rodriguez foi encontrado já sem vida em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, onde morava sozinho.