Geral

RN: Jovem morre após cair do quarto andar em fosso de elevador

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

O designer gráfico Julicassio Andrade, de 25 anos, morreu após cair no fosso do elevador de um prédio na madrugada deste domingo (24), em Natal (RN). A vítima teria caído do 4º andar. As informações são do G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, a corporação foi acionada por volta das 3h45 para atender a ocorrência. Três militares foram enviados para remover o corpo. A Polícia Militar e o delegado de plantão também estiveram no local.

Segundo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), o local do acidente será fiscalizado para apurar se o condomínio possui contrato com empresa para manutenção do elevador e quem é o responsável técnico.

Julicassio trabalhava na Assembleia Legislativa do RN no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. A Assembléia Legislativa do estado emitiu nota de pesar pela morte do servidor. “Jovem, Julicassio se destacava por sua inteligência, proatividade e tinha muitos amigos no legislativo”, diz a nota.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior