RN: Homem é preso após confessar ter matado ex-mulher a pedradas e pauladas

Reprodução/G1
Antônia Adriana Alves Bessa foi assassinada pelo ex-marido Foto: Reprodução/G1

Kennedy José da Silva, de 39 anos, se entregou à Polícia Militar e confessou ter matado a ex-mulher, identificada como Antônia Adriana Alves Bessa, 36, com pedradas e pauladas. O caso ocorreu no domingo (28), em Encanto, no interior do Rio Grande do Norte. As informações são do G1.

A Polícia Militar informou que a mulher teria ido deixar o almoço para o ex-marido. Nesse momento, segundo testemunhas, teve início uma discussão e Kennedy passou a desferir pedras e pauladas contra Antônia. Ele fugiu do local após o crime.

Os policiais militares foram acionados e, “(quando) chegaram ao local, constataram que a vítima estava sem vida no chão, com vários hematomas na cabeça e uma pedra ao lado”, informou o sargento da Polícia Militar Sadi Chaves.

Horas depois, Kennedy se entregou no 7° Batalhão de Polícia (Pau dos Ferros) e confessou o crime. Então ele foi preso e levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Um dos filhos de Antônia informou que a mãe era ameaçada pelo ex-marido. Depois, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), para passar por exame de necrópsia.