Geral

RN: Filhas viram o pai matar a mãe e se suicidar em seguida, afirmam familiares

Crédito: Reprodução

Na quinta-feira (3), Maciel Ramalho, de 40 anos, matou a ex-esposa, Manuela Josino Miranda, 32, com um tiro na cabeça. Na sequência, ele se suicidou. Segundo os familiares da mulher, toda a cena foi presenciada pela avó materna e as duas filhas do casal, de 5 e 7. O caso ocorreu no bairro Conjunto Parque dos Coqueiros, Natal (RN). As informações são do G1.

Segundo um tio das crianças, que preferiu não se identificar, o casal ficou junto durante 12 anos e estava separado havia um mês. No dia do crime, Maciel enviou mensagens para a ex-esposa nas quais dizia: “Tudo que você fez comigo, você vai pagar. Lá na frente você vai pagar”.

Então, ele foi de moto à antiga residência e encontrou Manuela na cozinha. Nesse momento, ele disparou contra ela e, na sequência, cometeu suicídio.

Ainda de acordo com o tio, a avó materna e as crianças estão bem.

“A gente não disse nada ainda do que aconteceu. Elas sabem que eles foram feridos, mas a gente não disse o que aconteceu de fato. A gente tem que ver uma forma de dizer isso para elas, para não traumatizá-las mais ainda.”

A Polícia Civil informou que não há nenhum registro de violência ou ameaça de Maciel contra a ex-esposa.

O caso segue sendo investigado.