Brasil

RJ: Vereador Gabriel Monteiro é alvo de denúncias de estupro

Crédito: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, o Fantástico traz acusações contra o vereador do Rio Gabriel Monteiro (PL-RJ). No programa que foi ao ar neste domingo (03), outras vítimas, que preferiram não se identificar, o acusaram de estupro.

No relato, uma mulher conta que eles mantiveram relações consensuais, até o dia que ele decidiu não colocar a camisinha. “E eu questionei, falei: ‘você tem que colocar, sim, o preservativo’. Nessa hora, ele simplesmente ignorou tudo que eu tinha falado e começou a relação sexual”, relembra.

Outra vítima relata também ter começado uma relação consensual, mas que o vereador passou dos limites e deixou de respeitar a sua vontade. “E eu comecei a me debater, me debatia. Só que ele conseguiu fazer a penetração, tudo, sem camisinha. E, em um certo momento, ele colocou a arma na minha cabeça mandando eu ficar quieta”, conta.

Mais denúncias surgiram nos últimos dias. Na semana anterior, também no Show da Vida, Monteiro apareceu em um vídeo manipulando as falas de uma criança em situação de vulnerabilidade para gerar audiência para o seu canal no Youtube. Na mesma reportagem, ele foi acusado de assédio moral e sexual por ex-funcionários. O parlamentar está sendo investigado, ainda, pelo vazamento de vídeo íntimo com uma adolescente de 15 anos.

Além disso, Gabriel Monteiro foi condenado a pagar R$ 20 mil a um médico por ter acusado o profissional de ter relações sexuais no local de trabalho.