A travesti Luana Rabelo, conhecida como Mulher-Gato, foi presa suspeita de roubo no Rio de Janeiro. Ela disse à polícia ser amante de chefes do tráfico do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte da capital fluminense. As informações são do jornal O Dia e do G1.

+ “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança
+ Modelo portuguesa de 24 anos é encontrada morta na Itália
+ Fabíola Reipert descarta gravidez após passar mal ao vivo na Record

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a polícia vinha monitorando a Mulher-Gato para cumprir um mandado de prisão contra ela por roubo. Segundo ele, informações no celular dela podem ajudar no inquérito sobre o tráfico de drogas da Maré.

“A gente estava monitorando porque ela vive fora da favela e a fim de tentar apreender os celulares, alguma coisa que ela tenha para acrescentar na investigação”, contou o delegado.

Segundo a polícia, Mulher-Gato é bastante conhecida no Baile da Disney, no Complexo da Maré. Em março, um policial militar foi vítima de um golpe que teria sido aplicado pela travesti e uma outra amiga.

Mulher-Gato passou a ser monitorada pela polícia depois da mulher de um traficante da região da Maré ter a ameaçado após ter descoberto uma traição do marido com Luana.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias