Após a divulgação de um vídeo no qual é possível o traficante Johny Bravo, o tráfico de drogas da Rocinha, na Zona Sul da capita fluminense, prometeu caçar o responsável pelas imagens, conforme apuração do G1.
No vídeo com pouco mais de 40 segundos, o chefe do tráfico na comunidade chega a um baile com sua equipe escoltado por comparsas com no mínimo 20 fuzis.
https://twitter.com/FCNFRJ/status/1305666311096340480
A repercussão das imagens gerou uma reação do tráfico da Rocinha. Nas redes sociais, uma mensagem de cobrança foi divulgada.
“Quem gravou a equipe do Bravo na Rocinha no baile vai morrer. Quem estava do lado de quem estava gravando vai ser caçado para falar como a pessoa era, entendeu?”, diz uma mensagem enviada em um grupo de WhatsApp.
Conhecido como Johny Bravo, John Wallace da Silva Viana é considerado foragido da Justiça. O baile em que o traficante aparece foi realizado na última semana no Largo do Boiadeiro, na parte de baixo da comunidade.
A polícia civil responsabiliza o traficante pela tentativa de invasão no Complexo de São Carlos no último fim de agosto.
Procurado, o Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o Johny.