Cinco pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (7) após o show das cantoras Maiara e Maraísa em Angra dos Reis (RJ). De acordo com a Polícia Civil, um homem sacou uma arma e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

O show da dupla aconteceu na praia do Anil, em comemoração ao aniversário de Angra. Conforme as autoridades, os disparos aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20, ficaram feridos. Segundo o jornal o Extra, nenhum dos baleados corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) e a Polícia Civil já iniciou as investigações.

Em nota ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de Maiara & Maraísa ressaltou que elas já tinham saído do palco quando a confusão começou.

“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, diz o comunicado.

https://www.instagram.com/p/CYbaeqRrLf3/