A técnica de enfermagem Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos, morreu no domingo (4) após ser atingida por uma bala perdida dentro de um trem, na estação de Sampaio do ramal Japeri, no Rio de Janeiro. Moradora de Nova Iguaçu, a jovem estava indo para o trabalho quando houve uma troca de tiros entre um policial e bandidos que tentavam fazer um assalto. As informações são do jornal Extra.

Jéssica chegou a ser socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas morreu ainda dentro da ambulância. Nas redes sociais, vídeos da vítima sendo socorrida por outros passageiros foram compartilhados.

https://www.facebook.com/VilaCruzeiroRJ/videos/3833520126743265

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. Dois bandidos que trocaram tiros com o policial ficaram feridos. Conforme a Polícia Militar, um foi socorrido ao Hospital municipal Souza Aguiar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo.

Outros dois bandidos teriam conseguido fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido por agentes do 3ºBPM (Méier). Em nota ao Extra, a SuperVia lamentou “profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores”.