Geral

RJ: Sargento da Marinha é preso após ejacular no braço de uma mulher no ônibus

Crédito: Reprodução - Facebook

Um sargento da Marinha foi preso na quarta-feira (19) acusado de ejacular em uma passageira de um ônibus em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. De acordo com a vítima Priscila Trindade Rodrigues, de 32 anos, ela estava a caminho do trabalho, quando percebeu José Carlos Vidal Ferreira, de 35 anos, roçando em seu braço. As informações são do jornal A Tribuna RJ.

O caso aconteceu por voltas das 7h na linha 409, da viação ABC, que faz o trajeto Trindade X Niterói. A vítima prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Mutuá. E compartilhou nas redes sociais o momento da prisão de José.

Esse nojento, filho de chocadeira, ejaculou roçando no meu braço dentro do ônibus (ABC 409 BR) na br 101! Às 7h10, a…

Posted by Priscila Trindade Rodrigues on Wednesday, February 19, 2020

Segundo Priscila, ela está perplexa com o que aconteceu. “Essa é a terceira vez que isso aconteceu comigo mas é a primeira que eu consigo denunciar”, afirmou.

No depoimento, a vítima contou que o sargento cedeu o lugar dela para ela sentar e começou o assédio. O ônibus passava pela BR-101 e o motorista do coletivo não parou o veículo para esclarecer o que estava acontecendo. A vítima teve apoio de outras mulheres e na altura da Ilha das Flores elas gritaram pedindo ajuda da Polícia Militar.

Os policiais entraram no ônibus e prenderam o militar em flagrante. A Marinha do Brasil ainda não se manifestou sobre o ocorrido. José é lotado no Gabinete do Comando Geral da Marinha.