Uma professora foi agredida por um casal e arrastada pelo veículo dos suspeitos durante uma briga de trânsito no bairro da Ribeira, na Ilha do Governador (RJ), durante a noite da sexta-feira, 5. A confusão teria se iniciado após Diana Campos Lopes fechar outro veículo ao tentar entrar em sua residência.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver a professora entrando na frente do outro veículo para conseguir retornar para casa depois de ir a uma festa junina na escola em que exerce sua profissão. O carro era conduzido por um casal, que iniciou uma discussão e desceu do automóvel para agredir a vítima. As informações são do “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

+ SP: empresário que disparou contra casal durante briga de trânsito em rodovia é preso

+ SP: idoso morre após ser atingido por voadora em briga de trânsito

Diana sofreu inúmeros ferimentos e passou a tomar medicamentos para conseguir dormir após a violência. “Eu ia passar pela minha garagem, então acelerei um pouco para entrar. Aí, quando eu embiquei e abri o meu portão, eu vi que tinha alguém me xingando. Saltaram do carro. Quando eu vejo, estou sendo atacada, retirada do meu carro a base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço”, informou a professora, afirmando que está com medo e deseja justiça.

De acordo com a vítima, uma criança também estava a bordo do veículo dos dois e presenciou as cenas de violência.

O caso foi registrado em uma delegacia de polícia da Ilha do Governador e o casal de suspeitos foi identificado, mas permanece em liberdade.