Um subtenente da Polícia Militar foi dopado e teve seus pertences roubados por uma mulher que ele conheceu na internet em Guapimirim (RJ), na quinta-feira (1º). De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, a mulher, que se identificava como “Aline”, teria encontrado o contato dele por meio de uma rede social e começaram a conversar pelo WhatsApp. As informações são do Uol.

Depois de um tempo, o policial a convidou para ir até a casa dele. Conforme a vítima, a mulher chegou por volta da 22h e eles começaram a beber. Minutos depois, o PM começou a se sentir tonto e dormiu. Ele foi acordado por vizinhos, por volta das 4h, que viram o quintal da casa pegando fogo.

Ainda segundo o policial, ele procurou pela mulher, mas não a encontrou. Em seguida, percebeu que e objetos pessoais haviam sumido: a arma, um notebook, uma câmera digital e dois celulares.

O caso foi registrado na 67ª DP (Guapimirim). A Polícia Civil fez uma perícia na casa e está realizando diligências para encontrar a suspeita.