RJ: Polícia prende homem suspeito de jogar óleo quente na mulher enquanto ela dormia

Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, nesta terça-feira (12) suspeito de jogar óleo quente em uma mulher, de 35 anos, enquanto ela dormia no sofá da sala, no Rio de Jaeniro. De acordo com o delegado Wellington Vieira, da 22ª DP (Penha), Daniel Batista responderá por tentativa de feminicídio. As informações são do jornal Extra.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Depois, ela teve que ser transferida para o Hospital Federal do Andaraí, por causa da gravidade das lesões.

Segundo as investigações, o casal estava junto havia 20 anos. Os dois já haviam se separado algumas vezes e a mulher chegou a denunciar Daniel. Ela tinha uma medida protetiva contra ele por violência doméstica.

De acordo com a polícia, Daniel teria jogado óleo quente na mulher após ter descoberto uma traição. No momento do crime, a filha do casal estava na residência. O homem tentou fugir, mas foi impedido e preso no local.