O foragido da Justiça Rennan Corrêa Petrus, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (11). Agentes da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) o encontraram em um prédio no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.
Conforme a Polícia Civil, Rennan tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, todos pelo crime de roubo. Segundo as investigações, o suspeito atua no roubo de cargas, além de ser responsável pelo fornecimento de armas para a favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.
Rennan é réu em dois casos de roubo de cargas de cigarros em Saquarema (RJ) em junho e dezembro de 2018. Ele ainda responde a um terceiro processo, também por roubo, ocorrido em 2019 na mesma cidade.