Geral

RJ: Família identifica corpo de mulher que desapareceu com o ex em Angra

Crédito: Reprodução

A família reconheceu na manhã desta segunda-feira (30) que o corpo achado na Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), no domingo (29), é o de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. As informações são do jornal O Globo.

Ela e o ex-marido, Leonardo Machado de Andrade, de 50, estavam desaparecidos desde o último dia 22 após um passeio de barco em Angra dos Reis (RJ). De acordo com os parentes da vítima, as tatuagens do corpo ajudaram no reconhecimento.


O cadáver deve ser levado ao Instituto Médico-Legal. Leonardo segue desaparecido. O corpo de Cristiane havia sido localizado no domingo (29), mas, por conta do mau tempo na região, o cadáver só foi retirado do mar na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com o delegado da 166ª DP (Angra dos Reis) Vilson de Almeida, responsável pelo caso, o barco em que o casal estava ainda não foi encontrado.

Uma janela de uma embarcação teria sido encontrada por um pescador no mar de Angra. A polícia investiga se o objeto seria do barco usado pelo casal. A principal linha de investigação, até o momento, é a de que o barco do casal teria afundado.

Relembre o caso

Cristiane e Leonardo viveram juntos por dois anos e estavam separados por igual período. Eles estavam tentando se reconciliar e sumiram após saírem de barco para ver o pôr do sol no domingo (22).

De acordo com o filho de Cristiane, Guilherme Brito, o casal estava em uma casa que era alugada por Leonardo, onde ele estava morando. Na última mensagem deixada pela mãe, Guilherme afirma que ela parecia feliz, havia comprado presentes para a família e se despediu com um “até amanhã”, dando a entender que retornaria ao Rio de Janeiro no dia seguinte.

No entanto, desde então, a família não conseguiu mais falar com ela. Na segunda-feira (23), o motorista que havia sido contratado para buscar Cristiane não a encontrou no local combinado.